segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ENCONTRO STUDANTI DI CV - PORTO 2009 II


Dito e feito, entrou pela segunda vez a segunda mensagem no telemóvel de Oslimarias, mensagem esta, transcrita em baixo:

"Encontro d studante cv na pt! Porto09! 4 dez! Torneio na Cdup! E festa na winterclub nos aliados! 5dez, fase final d torneio, conferênia e entrega d trofeus, sarau, e pa fitxa k chavi d'ouro kel pilon d festa d encerramento na winterclub! Ami djam sta la! E bo? Org. AECVP!"

Destas duas mensagens, não sei qual delas é o mais pior. Esta foi um pouco mais esclarecedor e também revelador. Fiquei a saber que haverá um torneio no CDUP no dia 4 de Dezembro, a que horas? Conferência, entrega de troféus, sarau vão ser no dia 5 mas onde? A que horas? Qual o grupo? Quem são os conferencistas? Qual é o tema?...

Meu Deus do céu, isto é uma organização? Pode-se, também, fazer uma "bagunça" organizada, neste caso, temos um exemplo típico. O problema é que os estudantes embalam na onda de "passa sabe", ninguém questiona as coisas. Lamentavelmente, os estudantes de 2009 continuam com os mesmos problemas que os estudantes de 2004 porque esta associação, perdão, este "grupinhos de amigos" não sabem fazer mais do que isso ou coisas melhores. Será que esta "associação" dignifica os nossos nomes? O Mumia é que vai responder com uma caricatura!

P.S. Fiz uma pesquisa de fotografias encontrei isto. Não é o caso de "sombra coco" mas sim propaganda e mais nada, continuam os estudantes aqui na cidade invicta semter o conhecimento da programação.
Vale a pena ver e ler aqui

2 comentários:

Et disse...

Telegráfica.Conteúdo para o que é, está qb. Ben, mas mais, o que é o mais pior é esta mistura insolúvel de Crioulo-pretuges. Mas, mas como disse o outro, Crioulo é liberdade total! Até para buar sem asas.
PS: Viu o post do Amilcar Tavares sobre uma publicidade dos TACV?... da-l un txekada!

Anónimo disse...

Caro Et,

De facto ja tinha visto o post do Amílcar, confesso que passei a perceber porquê que o Manuel Veiga queria oficializar o ALUPEC. Eu diria mais vale o ALUPEC(?) do que profissionais, perdão, amadores daquele calibre.

Thtanks;)

Abraço d'Oslimarias